Apaixonada, Isabela amarra Mateus e despe-se

02 out 2020 00:00

Raquel (Sofia Baessa) está revoltada porque Rita (Maya Booth) casou mesmo sabendo da traição, e acha que ela tem outros motivos. Nuno (Diogo Lopes) concorda e pede para continuar a infernizá-los.

Sandra (Marta Faial) e Hugo (Rodrigo Paganelli) estão nervosos por Marcos estar ali. Hugo avisa que não é a melhor altura. Marcos ignora-os e apresenta Teresa aos filhos.

Vitória (Sara Barradas) insiste para ficar a dormir com Ana (Madalena Aragão), e esta repara que Lucas e Vitória estão chateados.

Marcos está animado com os filhos e diz que tem a certeza de que vai levá-los em breve para casa. Joana (Marina Mota) impõe-se e manda Marcos sair. Marcos e Rita estão felizes com o seu primeiro dia de casamento.

Nuno avisa que a audiência com o juiz já está marcada, e garante a Sandra que vai fazer de tudo para que ela não peca a guarda das crianças.

Carlos (João Vicente) vê as fotografias de Margarida e hesita sobre o que fazer.

João (Isaac Alfaiate) e Lucas falam sobre casamento de Rita e de Marcos, sabem que eles são muito perigosos e têm medo do que pode vir dos dois.

Marcos prepara bebidas. Raquel chega para entregar papéis e pica-se com Rita. Marcos tenta acalmar os ânimos e Raquel avisa que só foi dizer a Marcos que ia ser promovido, mas que não quer causar problemas no casamento dele.

Marcos está furioso com Rita por ela estar a estragar-lhe a vida. Rita avisa-o de que vai representá-lo na Herdade, no dia seguinte.

Carlos observa a fotografia com Margarida, quer acabar com aquelas recordações, incendeia a fotografia e vê-a a arder.

Vitória, ao telemóvel com Lucas, avisa-o de que a ideia de vingança já passou e que agora só quer paz e amor.

Isabela (Inês Herédia) e Mateus (Pedro Sousa) entram aos beijos. Ele pede para ela o amarrar. Isabela, com receio, concorda e ele pede para ela se despir.

Machado tenta ligar para Fonseca, mas ele tem o telemóvel desligado.

Mateus tenta controlar os seus impulsos. Isabela, nervosa, acaba por se entregar.

Mateus (Pedro Sousa) diz a Esperança que está com um dilema e precisa ir salvar a irmã. Esperança avisa que cuida de Isabela (Inês Herédia), para ele ir e não se preocupar, e volta a chamá-lo de filho.

Machado (Pedro Hossi) acorda e faz uma chamada para saber como estão as coisas no hospital. Maria (Mafalda Marafusta) pede desculpa a Machado, diz que acabou por ficar a dormir com Vitória (Sara Barradas). Machado sentiu a falta dela e avisa que está apaixonado.

*******************************************************