Carlos ataca Mateus?

07 abr 2020 00:00

Mateus (Pedro Sousa) liga a Isabela (Inês Herédia) e pergunta-lhe como correu a viagem enquanto, extasiado, cheira uma camisa da jovem.

Carlos (João Vicente) abre a porta a um veterinário que lhe conta que Bandido morreu, com uma paragem cardíaca porque comeu chocolate.

Marcos (Pedro Teixeira) conta a Rita (Maya Booth) que Lucas (Filipe Vargas) beijou Vitória (Sara Barradas), mas ela não acredita.

Rita cumprimenta Lucas e conta que estava preocupada por não ter atendido as suas chamadas. Lucas conta-lhe que bebeu muito e que se meteu em confusões. Rita, desconfiada, pergunta-lhe se não tem mais nada para contar, quando chega João (Isaac Alfaiate) e diz ao irmão que houve um problema, fazendo Lucas sair.

Carlos termina de enterrar Bandido e, com ele, estão os pais e o irmão. Mateus chega e pergunta as causas da morte. Hugo (Rodrigo Paganelli) responde-lhe que foi por causa de chocolate. Carlos exalta-se, e pede a Mateus para sair dali.

Rita cruza-se com Elvira (Ana Bustorff) e pergunta-lhe se sabe o que se passou na noite anterior. A empregada conta-lhe a conversa que ouviu. Rita fica furiosa e faz um telefonema, pedindo informações sobre Vitória.

Carlos conta, a Vitória, as suspeitas de ter sido Mateus a matar o animal, e Vitória promete ajudá-lo.

Vitória dirige-se ao quarto de Mateus e vasculha as coisas dele. Encontra uma caixa e fica estupefacta com o conteúdo.

Catarina e Elvira jogam crapô. Rita entra, e conta a Catarina que Vitória se insinua descaradamente a Lucas.

Vitória observa o conteúdo da caixa e repara em fotos de Isabela. Nesse momento, ouve a voz de João no corredor. Apressadamente, coloca tudo no mesmo sítio e sai para não ser apanhada.

Catarina pede a Elvira para a deixar a sós com Rita, e diz-lhe que vão esclarecer o assunto com o seu filho.

João vai ter com Ana (Madalena Aragão) e pergunta-lhe quem lhe deu a droga que ela tomou. A sobrinha dá-lhe a descrição de Cheirinhos. João liga a Cheirinhos e repreende-o por ter dado uma pastilha à sua sobrinha, e diz-lhe que logo que possível lhe paga o que lhe deve.

Carlos sai de casa para ir caçar, encontra Mateus e acusa-o da morte de Bandido. Mateus nega e provoca Carlos. O filho de Joana (Marina Mota) sai da carrinha e confrontam-se, deixando o capataz de cabeça perdida.

Carla recebe os filhos, que estão chateados com ela, porque Marcos andou a falar mal a seu respeito. Carla discute com Marcos e ele tenta beijá-la, mas Carla vira-lhe a cara.