Descubra aquilo que Cacilda é capaz de fazer

01 mai 2020 00:00

Joana (Marina Mota) diz que Isabela (Inês Herédia) devia ter dito alguma coisa, e Carlos (João Vicente) pede à mãe para deixá-los a sós.

Isabela acusa Carlos de ter matado o seu bebé e começa a bater-lhe. Carlos segura-lhe as mãos, Mateus (Pedro Sousa) entra e pede para Carlos largá-la. Isabela diz que Mateus foi o único que a apoiou.

Vitória (Sara Barradas) vai ter com Rita (Maya Booth) e assume que enviou o vídeo. Rita diz-lhe que não tem dinheiro para mantê-la calada. Vitória sublinha que só quer que Lucas (Filipe Vargas) saiba a verdade.

Carlos olha para Mateus com ódio, acusa-o de ter matado o seu cão e tenta abrir os olhos a Isabela. Furioso, Mateus diz que se a criança tivesse nascido era ele que tomava conta dela. Isabela diz a Carlos que nunca o vai perdoar e sai com Mateus.

Rita apela à compaixão, chorando porque também foi chantageada por Marcos (Pedro Teixeira). Vitória não acredita. Rita implora para que Vitória não acabe com a única felicidade dela: Lucas. Vitória diz-lhe que tem um dia para contar a Lucas ou, caso contrário, ela envia o vídeo.

Marcos faz uma espera a Nuno e ameaça-o, dizendo que acaba com ele se não se afastar da sua família.

Elvira (Ana Bustorff) avisa Catarina (Maria José Pascoal) que Cacilda (Eunice Muñoz) voltou e que tem de a receber antes que ela deite bruxarias.

Cacilda pede a Catarina para falar com o filho, porque Luísa não pode ficar desempregada e avisa-a de que se não o fizer, tem muitas histórias dela para contar a Patrícia (Leonor Seixas).

Patrícia comenta com Maria (Mafalda Marafusta) que Luísa lhe pagou tudo e que foi readmitida na Herdade da Lagoa.

Arrasado, Carlos conta a Vitória que descobriu que Isabela esteve grávida dele e que sofreu um aborto.

Lucas está a trabalhar quando chega Rita que lhe diz ter uma confissão para fazer. Lucas interrompe-a, lembrando-se de que não cancelou a conservatória, e pergunta-lhe se casam no dia seguinte.

João (Isaac Alfaiate) vai a casa de Carla (Ana Sofia Martins) e pede desculpa a Sandra (Marta Faial) pelas figuras tristes que fez na festa, e propõe comprar-lhe os sabonetes que fez para o casamento de Lucas.

Lucas e Rita contam a Ana (Madalena Aragão) que vão casar em segredo, no dia seguinte. Rita disfarça o nervosismo ao pensar no ultimato que Vitória lhe fez.

Vitória desabafa com Maria, sobre Isabela, e comenta que tem pena de que ela vá destruir a vida com Mateus. Maria aconselha-a a contar-lhe a verdade e a desmascarar a natureza dos irmãos Santa Cruz.