Fonseca descobre nova pista

01 out 2020 00:00

Maria (Mafalda Marafusta) quer ir dar outro concerto. Alfredo (Luís Esparteiro) acha que pagam pouco e propõe, então, gravarem um CD. Alfredo concorda.

Maria pede boleia a Machado (Pedro Hossi) para voltar para o café, mas já percebeu que ele fica incomodado. Carlos (João Vicente) aparece e ela entra para a carrinha dele.

Patrícia (Leonor Seixas) tenta despachar Sílvio, com medo de chegar a equipa de desratização. Patrícia vê o rato e salta para o colo de Sílvio.

Alfredo conta que vai gravar um CD com Maria e Joana (Marina Mota) mostra-se orgulhosa dele.

Patrícia conta a Maria que Sílvio ia vendo o rato. Machado aparece. Maria achou ridículo ele vir atrás dela, mas Machado pergunta-lhe se Vitória (Sara Barradas) alguma vez lhe falou da morte de Catarina (Maria José Paschoal).

Lucas (Filipe Vargas) confronta Vitória com perguntas sobre a morte de Catarina. Vitória, ofendida, não gosta das insinuações e responde-lhe à letra.

Maria (Mafalda Marafusta) não gosta das insinuações de Machado (Pedro Hossi), e avisa que defende sempre a irmã. Machado tenta pedir desculpa, mas ela furiosa diz-lhe que acha-o igual a todos os outros, que só a querem para dar cambalhotas, e expulsa-o.

Machado sai do quarto de Maria abalado, e recebe chamada sobre Fonseca.

Marcos (Pedro Teixeira) quer ir apresentar Teresa aos irmãos, mas dá de caras com Nuno (Diogo Lopes) e discutem.

Joana (Marina Mota) vê Marcos com a bebé ao colo e não sabe o que fazer. Marcos insiste para os filhos verem Teresa por ter a certeza de que o juiz lhe vai entregar os filhos. Joana não acha justo, depois do que aconteceu a Carla (Ana Sofia Martins).

Lucas (Filipe Vargas) conta que Rita e Marcos se casaram. Ana (Madalena Aragão) acha que só se estraga uma casa e que Lucas se livrou dela.

Fonseca vê Esperança a sair da sua casa, com uma mala de viagem e uma caixa de transporte de gatos, ao entrar para um táxi. Fonseca mente a Esperança, diz que faz parte de uma empresa de telecomunicações, ela acaba por acreditar. Fonseca afasta-se.

*******************************************************