Lucas e Vitória trocam afeto!

06 jun 2020 00:00

Joana (Marina Mota) abre a porta a Alfredo e discute com ele por estar embriagado, não acreditando que depois do que Carlos anda a passar ele dê este exemplo.

Lucas, a ler um livro, acorda Rita sem querer. Ela acha que Lucas devia pedir a Ana para regressar da festa de táxi, mas ele explica que quer ver como ela está. Rita não concorda e avisa-o de que não quer aquele tipo de educação quando tiverem filhos.

Lucas fica admirado por ver Vitória ainda acordada e indica que vai buscar Ana. Ela mostra que também quer saber se ela está bem e pede a Lucas para lhe enviar uma mensagem. Lucas dá-lhe um beijo no rosto e Rita, escondida, observa-os.

Rita avisa Vitória de que não é por estarem juntas contra Marcos, que vai permitir que lhe roube o marido. Vitória avisa-a dos segredos que sabe sobre ela.

Lúcia conversa com Vitória e conta que descobriu onde elas estavam através da assistente social, dizendo que Júlio morreu e que regressou para confirmar se é verdade que Maria (Mafalda Marafusta) se envolveu com Júlio, que era como um pai para elas.

Vitória (Sara Barradas) conta à irmã que Lúcia vai expor a sua vida se ela não falar, deixando Maria (Mafalda Marafusta) pensativa.

Os Santa Cruz tomam o pequeno-almoço. Catarina (Maria José Pascoal) pergunta por Ana (Madalena Aragão) e avisa que naquela casa há horários.

No bar de Patrícia (Leonor Seixas), Carlos (João Vicente) e Hugo (Rodrigo Paganelli) pedem cafés. Sandra (Marta Faial) aparece e conta-lhes que ouviu Mateus (Pedro Sousa) a dizer a Marcos (Pedro Teixeira) que Carlos sabe demais e que é um alvo a abater.