Camila (Núria Madruga) recebe chamada do ex-marido a dizer que tem saudades dela, deixando-a sem saber como reagir.
Camila cruza-se com Carlos (João Vicente) e avisa-o que vai a Lisboa tratar de uns assuntos. Carlos percebe que ela está nervosa e fica desolado ao pensar que a perdeu.
Machado (Pedro Hossi) diz à diretora que está com a sensação que Mateus (Pedro Sousa) está em Lisboa e já deu o alerta para hotéis e pensões.
Isabela (Inês Herédia) acha que deviam sair do hostel para não serem apanhados. Mateus repara nos brincos e pede a Isabela que os coloque, mas ela nega e sai incomodada.
Radiante, Maria (Mafalda Marafusta) conta a Alfredo (Luís Esparteiro) que uma discográfica está interessada nos projetos deles.
Mateus pede a Isabela para irem passear e aproveitar a liberdade, ela tem receio que sejam apanhados, mas acaba por ir.
João está desorientado e Madalena consola-o.
Camila sai do carro, vê Carlos e faz festas no cão. Carlos pergunta se a viagem correu bem e ela responde que sim, sem dar muitas justificações.
Rita (Maya Booth) prepara-se para sair, diz a Marcos (Pedro Teixeira) que chamou a babysitter por ter de ir buscar o boletim de vacinas de Maria Teresa. Marcos implora que não vá por não se sentir melhor.
Mateus tem o crucifixo na mão e diz a Isabela que é para abençoar o amor deles, deixando Isabela cada vez mais desconfortável.
Marcos manipula Rita para ir com ele à herdade, dizendo que quer lutar pelo que é deles e ela acaba por ceder.
Marcos e Rita aguardam Lucas que vem apoiado por Vitória. Marcos sente-se mal e sai para a casa de banho.
Rita tenta manipular Lucas e avisa que está com medo das tareias que Marcos tem levado, mas Lucas não cede a que eles regressem à herdade.
Marcos sai do WC e vê Camila a ir para o seu antigo quarto e olha-lhe para as pernas.
Carlos desabafa com Vitória sobre Camila, e ela aconselha-o a abrir o coração e a falar com ela sobre o que sente.
Camila está no quarto, quando Marcos aparece e começa a elogiá-la. Camila incomodada tenta sair, mas Marcos impede e diz-lhe que ela não é para o bico de Carlos e beija-a à força. Camila tenta soltar-se de Marcos. Entretanto, Carlos chega e bate em Marcos.
Ana (Madalena Aragão) e Vitória (Sara Barradas) veem Carlos a sair com Camila em gesto de proteção e Vitória quer saber o que se passa.
Carlos avisa Rita que bateu em Marcos, porque o apanhou a apalpar Camila. Rita sai para ir ver dele. Vitória abraça Camila e mostra dificuldade em conter as lágrimas.