Maria descobre que é uma mulher rica!

09 jun 2020 00:00

Lúcia acusa Maria (Mafalda Marafusta) de se ter envolvido com Júlio por causa do dinheiro. Maria acha que ele não tem dinheiro e sossega a mãe, indicando que ele nunca lhe meteu a mão. Lúcia não acredita porque ele deixou muito dinheiro e terras em nome de Maria.

Lucas (Filipe Vargas) conduz. Rita (Maya Booth) fala ao telemóvel com Gouveia, e o advogado avisa que João está em maus lençóis, por ser uma grande quantidade de droga.

Patrícia (Leonor Seixas) tenta acalmar Maria, que a avisa de que tem de ter cabeça para gerir a fortuna. Maria desconfia que seja tudo inventado. Patrícia aconselha-a a falar com Vitória para perceberem o que se passa.

Marcos (Pedro Teixeira) bebe cerveja, vê Carla (Ana Sofia Martins) a arranjar-se e provoca-a. Carla recebe uma chamada do chefe a perguntar se quer boleia. Marcos faz uma cena de ciúmes, mas Carla sossega-o dizendo que ele tem idade para ser avô dela.

Carlos (João Vicente) vai, cauteloso, até ao quarto de Vitória (Sara Barradas) e conta-lhe que já disse a Isabela que os irmãos Santa Cruz violaram Margarida. A enfermeria lembra-o do que Mateus é capaz se Isabela decidir contar-lhe. Nesse momento, são interrompidos por Elvira (Ana Bustorff) que entra sem bater à porta.

Ana (Madalena Aragão) desabafa com Hugo (Rodrigo Paganelli), dizendo que João foi preso por tráfico de droga e culpa-se por Canina lhe ter ido pedir pastilhas. Hugo (Rodrigo Paganelli) diz-lhe que não se pode apaixonar por palermas e tenta animá-la.

Catarina (Maria José Pascoal) e Mateus (Pedro Sousa) regressam da radioterapia quando Elvira os avisa de que a polícia trouxe um mandado de busca para encontrar droga, e que João está detido por tráfico. Catarina desmaia.

Mateus vai a casa de Marcos e conta que João foi detido por tráfico. Sandra (Marta Faial) acusa-os de João ser drogado porque a família não se preocupa com ele.

Sandra conta a Hugo que João lhe deu dinheiro para guardar e que só pode ser do tráfico, apercebedo-se de que ele não presta.

Mateus conta que João lhe andava a roubar receitas e pensa denunciá-lo para ficar mais tempo na cadeia. Marcos conclui que Lucas não o vai deixar preso. Isabela aparece, Marcos segreda ao ouvido do irmão que Carlos esteve lá. Mateus pergunta à namorada o que Carlos queria.

Ana desabafa com Vitória, dizendo-lhe que João está preso porque foi buscar pastilhas para Canina. Vitória lembra a denúncia que fez e sossega-a.

Nervosa, Isabela diz a Mateus que Carlos passou ali por acaso e que só tem olhos para ele. Mateus beija-a, apaixonado, mas Isabela já não corresponde com a mesma paixão.