Mateus sai para atacar Vitória?

15 out 2020 00:00

Marcos (Pedro Teixeira) pergunta aos filhos se gostam da pizza, e eles começam a comparar tudo com Sandra (Marta Faial) e Joana (Marina Mota). Hugo (Rodrigo Paganelli) insiste com Sandra para comer algo, ela não quer e manda-o ir à vontade para a campanha da junta.

Patrícia (Leonor Seixas) arranja-se bem para o encontro, e Maria (Mafalda Marafusta) avisa que desta vez não vão partilhar.

Lucas aconselha Vitória a ir para a reunião porque é bom para todas e promete cuidar-se.

Ana (Madalena Aragão) insiste com a data de casamento, Lucas acha que o mais importante é terem afastado a nuvem negra de Mateus (Pedro Sousa).

Isabela (Inês Herédia) quer fazer as pazes com Mateus e insiste para ele dormir ali, no entanto, o veterinário diz que não está chateado, mas também precisa do seu espaço.

Marcos está preocupado porque os filhos não esqueceram Carla (Ana Sofia Martins) nem Sandra. Marcos beija Rita (Maya Booth), Pilar interrompe e pede ao pai para dormir com ela porque tem medo.

Bazuca agradece a Nuno (Diogo Lopes) pela defesa. Nuno só quer pedir um favor especial e entrega-lhe três mil euros.

Madalena (Anna Eremin) pede a Vitória para assistir outra vez à reunião, ela hesita.

Maria chega e diz que vai para concerto. Sandra com saudades de se divertir vai com ela.

Carlos (João Vicente) faz flexões e recorda Camila. Intensifica as flexões como se quisesse afastar o pensamento dela. Camila lê livro e está numa parte sensual, abana-se para acalmar os calores e come chocolate.

Mateus espreita através da porta e verifica que Isabela dorme. Fecha a porta devagarinho para que ela não acorde, enfia o capuz da camisola na cabeça e sai para a rua.

Vitória já reunida com algumas mulheres, estranha Luísa e Joana ainda não terem chegado, e decide aguardar mais um pouco.

Pica-pau chega e estranha o sítio, percebe que Patrícia está toda tapada e avisa que não sabe se vai conseguir manter distância de segurança, mete música e começa a despir-se.

Alfredo (Luís Esparteiro) finge que limpa a sala e acha que será o melhor mordomo do Ribatejo.

Pica-pau continua a despir-se, Patrícia entusiasmada faz perguntas sobre os hobbies que ele tem, convicta que é Sílvio deixando-o incomodado com tantas perguntas. Patrícia acaba por tirar o lenço e os óculos, paga-lhe e avisa que é melhor não voltar a aparecer no café e ele não percebe do que ela fala.

*******************************************************