Vitória pensa demais em Lucas?

29 abr 2020 00:00

Rita (Maya Booth) dás as boas vindas a Lucas (Filipe Vargas) e a Ana (Madalena Aragão), sentindo-se arrependida por ter sido imatura com Ana e por só agora perceber que eles são a coisa mais importante da vida dela.

João (Isaac Alfaiate) está sentado na cama. Vitória (Sara Barradas) chega e ele agradece a ajuda no dia anterior. Vitória aproveita o momento e pergunta-lhe se é verdade que ele e os irmãos violaram uma rapariga há 14 anos.João nega toda a história e Vitória percebe que ele não vai assumir nada e sai do quarto, frustrada.

Ana vê televisão e Rita diz-lhe que tem de sair. Rita, disfarçada, espera por Marcos (Pedro Teixeira) e pede-lhe para retirar a queixa contra ela ou vê-se obrigada a contar que eram amantes. Rita avisa que os trunfos estão do lado dela, pois ele sabia de tudo e não impediu o negócio. Marcos afirma que ninguém vai acreditar nela e avisa que deu uma entrevista.

Isabela (Inês Herédia) chora ao ver a ecografia do bebé. Elvira (Ana Bustorff) manda-a ir para o quarto.

Ana faz zapping na televisão quando se depara com entrevista de Marcos. Rita entra a falar ao telemóvel com Lucas e apercebe-se da entrevista.

Catarina (Maria José Pascoal), Marcos, Mateus (Pedro Sousa) e João assistem à entrevista. Catarina pede para desligar a televisão, por odiar que a família seja o centro das atenções.

Maria (Mafalda Marafusta) liga para Vitória e queixa-se de que ela não lhe dá atenção. Vitória avisa que está cheia de problemas e que descobriu que Lucas não estava na violação e que lhe estragou a vida.

Rita comenta com Lucas a entrevista de Marcos, e acha que a família dele não vai descansar enquanto não a virem na prisão, e chora. Lucas diz-lhe que está do seu lado e beijam-se.

Marcos está concentrado a trabalhar. Diogo e Pilar estão aborrecidos e querem que Marcos brinque com eles. ele faz-lhes a vontade.

Nuno elogia Carla (Ana Sofia Martins) e diz-lhe que só recuperou a confiança quando a reencontrou, e beijam-se.

Hugo (Rodrigo Paganelli) queixa-se das costas, Sandra faz-lhe uma massagem e acabam por se envolver.

Nuno brinda à mulher fantástica que Carla é e beija-a. Carla não está à vontade. Ele pede-lhe para ficar e envolvem-se.

Rita acorda sobressaltada e Lucas aconselha-a a ir ao médico. Rita diz que sonhou que Lucas a deixava. Lucas abraça-a e promete que nada os vai separar.

Carla chega a casa e apanha Hugo e Carla seminus. Hugo tenta desculpar-se, e pede-lhe para não contar nada a Marcos e sai. Sandra pergunta como correu o jantar com Nuno, Carla diz que não aconteceu nada e Sandra repara no mau humor da irmã.

Isabela faz a cama de Catarina. Vitória entra com a medicação e discutem. Isabela chama nomes a Vitória. Catarina e Elvira aparecem e ainda ouvem.