Exclusivo: Lucas descobre esquema de Rita!

16 mai 2020 00:00

Em «Quer o Destino», casal discute e Santa Cruz mostra-se desiludido.

Rita (Maya Booth) cedeu à chantagem de Vitória (Sara Barradas) e pediu a Fernando (Sérgio Silva) que gravasse uma mensagem onde culpabiliza Marcos (Pedro Teixeira) pela ruína da família Santa Cruz, ilibando Lucas (Filipe Vargas) de qualquer responsabilidade.

Depois disso, e como planeado, Álvaro recebeu o vídeo do pai de Rita e colocou em causa o negócio da Cruzeiros do Sul com a empresa dos Santa Cruz. Lucas, de cabeça perdida, desabafou com a mulher a respeito do novo acontecimento e acabou por descobrir que tudo não passou de um plano, que pensa ele que seja, da sua autoria.

O casal discute de forma acesa, com Rita a tentar desculpar-se e mostrar-lhe que o que fez foi, apenas e só, por amor e para o ajudar. O filho de Catarina (Maria José Pascoal) nega precisar desse tipo de ajudas e a mulher acaba por chamá-lo de frouxo, no que diz respeito ao confronto com Marcos.

Triste e zangado, o Santa Cruz abandona a conversa com Rita e sai de casa. Estará, agora, este casamento em perigo? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.