Vem aí: o demoníaco Mateus entra em ação!

02 jul 2020 13:56

Em «Quer o Destino», Santa Cruz crava punhal no próprio peito.

Carlos (João Vicente) entra na casa dos Santa Cruz, muito agitado, depois de ter ouvido a voz de Mateus (Pedro Sousa) na chamada de Vitória (Sara Barradas).

O capataz da Herdade da Lagoa grita pela enfermeira e, ao aproximar-se do seu quarto, ouve música clássica. Mateus faz-se de desentendido e, friamente, crava um punhal no seu próprio peito. Com um olhar demoníaco, o veterinário faz tenção de repetir o golpe, provocando o filho de Joana (Marina Mota). Carlos tenta tirar-lhe o punhal das mãos e parar com aquela loucura, mas o namorado de Isabela (Inês Herédia) ouve o carro de Lucas (Filipe Vargas) a chegar e mantém o «teatro».

O filho mais velho de Catarina (Maria José Pascoal) entra de rompante no quarto e apanha Carlos com o punhal nas mãos, enquanto o irmão suplica por ajuda. O capataz tenta explicar que não fez nada, mas percebe que ninguém vai acreditar nele.

E agora, o que será de Carlos? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.