Exclusivo: Isabela a um passo das provas das violações de Mateus

25 jul 2020 00:00

Em «Quer o Destino», afilhada de Elvira muda-se para a Herdade da Lagoa.

Isabela (Inês Herédia) está de regresso à Herdade da Lagoa. Mas, desta vez, a afilhada de Elvira (Ana Bustorff) já não será obrigada a usar farda nem a trabalhar para a família Santa Cruz. Agora, Isabela é noiva de Mateus (Pedro Sousa) e vai, até, partilhar o quarto com o veterinário.

Para espanto da jovem, no quarto encontra duas camas de solteiro. Ao perguntar ao namorado o porquê, ele mostra-se respeitador e pede-lhe, gentilmente, que arrume os seus pertences.

Sem saber, a ex-namorada de Carlos (João Vicente) dirige-se à gaveta onde o Santa Cruz guarda os «troféus» das vítimas que viola. O filho de Catarina (Maria José Pascoal) reage imediatamente, em tom agressivo, e impede a noiva de abrir a gaveta.

Isabela recua, fica pensativa e algo incomodada. Mateus apercebe-se da tensão no ar e mente, dizendo que ali tem guardados objetos pessoais, que prefere manter fechados a chave. Tentando apaziguar o momento, corrompe-a com palavras doces e Isabela deixa-se levar.

Será que a afilha de Elvira vai, agora, «abrir os olhos»? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.