Vem aí: noite escaldante de Mateus e Isabela acaba em sofrimento

12 mai 2020 17:31

Em «Quer o Destino», paixão leva «casal» a cometer loucura.

Isabela (Inês Herédia), arranjada para ir ter com Mateus (Pedro Sousa), caminha cautelosamente para não ser vista a sair de casa. Vitória (Sara Barradas) olha-a com preocupação.

Mateus recebe a sua amada e diz-lhe que vai realizar o seu sonho de ser Cinderela. O Santa Cruz passa-lhe um vestido de gala, antigo, e fica deslumbrado ao vê-la com ele. O irmão de Marcos (Pedro Teixeira) conta-lhe que o vestido é de Catarina (Maria José Pascoal), sussurra-lhe ao ouvido a história da Cinderela e beija-a no pescoço.

Isabela e Mateus dançam intimamente, fazem jogos de sedução e beijam-se intensamente. Enquanto isso, Catarina já está a par da situação e quer ir acabar com o «deboche».

Mateus, que já tem Isabela contra a parede, desabotoa as calças enquanto beija a empregada com paixão. No momento em que estão prestes a consumar o amor, a maçaneta da porta roda e ouvem a voz da matriarca da família. Mateus e Isabela ficam aterrorizados. Desesperada, Catarina bate com a bengala na porta e acaba por conseguir entrar. A seguir, tudo o que se passa é assustador.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.