Vem aí: João é assombrado por fantasma

07 abr 2020 12:54

Em «Quer o Destino», irmão Santa Cruz vive atormentado pelo passado.

João (Isaac Alfaiate) conta a Vitória (Sara Barradas) que, em breve, estará de partida para a Índia. O Santa Cruz acrescenta que vai apanhar ar puro, arejar as ideias e resolver fantasmas que teimam em não abandonar os seus pensamentos. A enfermeira aproveita para lhe perguntar se está a passar por algum problema, mas ele nega dizendo que tudo se resolve.

Já a fazer as malas, o filho de Catarina (Maria José Pascoal) olha, casualmente, para uma moldura que tem em cima da cómoda e... apanha um susto de morte, vendo a fotografia de Margarida!

Em pânico, João sai do quarto e procura Mateus (Pedro Sousa) e encontra-o a cuidar das plantas. A chorar, o mais novo dos Santa Cruz chama o irmão e pede-lhe que o acompanhe. Quando chegam ao quarto, João mostra-lhe a moldura e Mateus vê, apenas, a fotografia dos quatro irmãos.

João tenta contar-lhe que viu, ali, Margarida. Mateus fica com a certeza de que o irmão está sob o efeito de drogas e, por isso, a alucinar.

Mas, será que foi mesmo isso que aconteceu? Não perca os próximos episódios e acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.