Vem aí: João rouba Mateus

18 mai 2020 19:37

Em «Quer o Destino», irmão mais novo não resiste ao vício.

Sozinho, João (Isaac Alfaiate) pensa na conversa que teve com Cheirinhos e decide ir até ao quarto de Mateus (Pedro Sousa). Lá, encontra receitas médicas já com selo e guarda-as consigo. Mas, nesse preciso momento, o veterinário aparece.

Apanhado de surpresa, o irmão mais novo fica nervoso. Mateus pede explicações para ele estar ali e João mente, dizendo que só queria falar com ele sobre o que a mãe fez, e oferece-lhe ajuda com Isabela (Inês Herédia). Mateus agradece e pede-lhe que nunca mais entre no seu quarto, sem que ele lá esteja. Entretanto, Mateus recebe uma mensagem de Isabela e sai a correr.

Mais tarde, Elvira (Ana Bustorff) informa Cheirinhos que João está a chegar. Imediatamente depois, o Santa Cruz aparece e entrega-lhes as receitas. Tal como combinado, o jovem recebe um saco de pastilhas.

Vitória (Sara Barradas) entra, à procura de Mateus, e fica desconfiada com o nervosismo de João. Será que a efermeira sabe o que se passou? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.