Vem aí: João declara-se a Vitória

26 mar 2020 12:44

Em «Quer o Destino», enfermeira de Catarina é surpreendida pelo mais novo dos irmãos Santa Cruz.

A chegada de Vitória (Sara Barradas), à Herdade da Lagoa, tem mexido com as emoções de muita gente. Se, por um lado, Carlos (João Vicente) ficou em êxtase com o regresso da ex-namorada… por outro, Lucas (Filipe Vargas) também parece estar muito encantado com as qualidades da enfermeira de Catarina (Maria José Pascoal).

Mas, é João (Isaac Alfaite) quem tem investido mais para conquistar o coração da jovem. Tudo começou mal, numa noite em que tinha bebido demais e em que a assustou, em grupo, com os irmãos. Mas, progressivamente, tem mostrado que está realmente interessado em conhecê-la melhor.

Os dois têm feito corridas matinais juntos, conversado sobre as suas vidas e a cumplicidade cresce de dia para dia. Agora, chegou o momento de João dar o passo seguinte. O mais novo dos irmãos Santa Cruz ganha coragem e oferece um ramo de margaridas, a Vitória, declarando-se a ela. Carlos, que observa a cena cheio de ciúmes, vê o patrão despedir-se da sua eterna amada com um beijo na cara e fica enojado com a cena.

O que virá a seguir? Não deixe de acompanhar tudo o que acontece através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.