Luis Esparteiro foi o primeiro a entrar no livechat. Começou por explicar que tem aproveitado a quarentena para assistir ao trabalho que desenvolveu em ‘Quer o destino’. Para o actor, a estreia desta ficção nacional, aconteceu num momento feliz, uma vez que já «tínhamos vários episódios gravados». Contudo, mostrou-se ansioso para voltar à «vida normal e recuperar o tempo perdido».
A dar vida a Alfredo, um verdadeiro homem dos sete ofícios na herdade da família Santa Cruz, conta que em breve vai ter mais impacto na história e conta, a título de exemplo, a cena que fez a cantar fado no café de Patrícia (Leonor Seixas). Este foi um grande desafio porque nunca o havia feito e chegou mesmo a ter várias aulas de canto.
Para o ator, a sua grande paixão é Joana (Marina Mota) e os filhos (interpretados por João Vicente e Rodrigo Paganelli).
Com raízes ribatejanas, admite que a construção da personagem não foi nada difícil devido à sua forte ligação com a terra.
No que respeita ao amor, apenas abre a ponta do véu para aumentar a curiosidade dos telespectadores: ligações familiares e entre homem/mulher ainda vão dar muito que falar!
Para saber, terá que ver todas as noites aquilo que a TVI tem preparado para si! Não perca!