Vem aí: até onde Ana é capaz de chegar?

13 ago 2020 00:00

Em «Quer o Destino», a filha de Vitória tem tido comportamentos agressivos e deixou de comer.

Ana (Madalena Aragão) tem sofrido vários desgostos, que a têm feito mudar de comportamento. No mesmo dia, a jovem ficou a saber que é fruto de uma violação e que os seus pais biológicos são Mateus (Pedro Sousa) e Vitória (Sara Barradas).

Mesmo um ano depois de saber toda a verdade, a jovem não consegue lidar com este assunto. Pois, recorda-se que Mateus só se começou a aproximar dela, quando precisou de ajuda para comunicar com Isabela (Inês Herédia). Já Vitória era muito amiga da jovem, mas na altura que se despediu da Herdade da Lagoa deixou de responder às mensagens e chamadas de Ana e só se voltou a aproximar quando soube que ela é a sua filha.

A jovem deixou de comer, fugiu para ir visitar Mateus, já não é a mesma pessoa doce a que todos estavam habituados e começou a responder mal e com agressividade. Lucas (Filipe Vargas), por várias vezes, tem chamado a filha à razão, mas não tem sido fácil.

Com todas estas reviravoltas e mudanças de comportamento, até onde é que Ana é capaz de ir? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.