Mafalda Marafusta fala da relação especial entre Maria e Vitória

04 abr 2020 19:14

Duas semanas depois da estreia da nova novela, ontem, foi a vez da atriz invadir o instagram da TVI para dar a conhecer melhor a sua personagem e esclarecer algumas dúvidas dos fãs no livechat.

«Elas têm uma relação muito forte», começa por explicar Mafalda Marafusta a próposito da ligação da sua personagem com Vitória (Sara Barradas).

Mafalda Marafusta conta que a sua personagem, Maria de Portugal, que surgiu na história no dia das «festas da Nossa Senhora do Ó», é mesmo uma cantora de música popular portuguesa.

A sua personagem, nas palavras de Mafalda, aproveita todas as oportunidades que a vida lhe dá para fazer dinheiro e, por isso, faz playback e dança no palco.

A dar vida a Maria, a atriz garantiu que aos poucos e poucos a sua personagem se vai entrosar no enredo e relacionar-se com vários outros núcleos da trama.

No que diz respeito a paixões a atriz foi perentória e apenas garantiu que a sua personagem não vai ter qualquer pudor em mostrar toda a sua sensualidade.

Maria de Portugal e Vitória são efetivamente grandes amigas uma vez que ambas cresceram juntas numa casa de acolhimento em lisboa e, apesar de não serem irmãs de sangue são de coração, isto significa que o que quer que a Vitória (Sara Barradas) necessite, pode sempre contar com a Maria (personagem interpretada por Mafalda).

Antes de se despedir, atriz conta que a sua personagem não tem intenção nenhuma de prejudicar Vitória, contudo, a impulsividade de Maria poderá trazer alguns problemas, no futuro, à enfermeira.