Vem aí: depois de ser atacado, Machado é largado para morrer?

14 out 2020 12:45

Em «Quer o Destino», inspetor sofre durante ação contra Mateus.

Machado (Pedro Hossi) entra em casa de Esperança, de arma em punho e não vê ninguém, mas repara nas manchas de sangue. Vitorioso, o inspetor sorri ao encontrar Mateus (Pedro Sousa) adormecido. Nesse momento, o Santa Cruz acorda e fica em pânico, por não ter escapatória.

Entretanto, a porta da rua abre-se e entra alguém em casa. No quarto, o inspetor prende o veterinário, avisa-o de que viu sangue na cozinha e pergunta-lhe se matou Isabela (Inês Herédia), como fez com as outras mulheres. Depois, Machado tenta fazer uma chamada, mas fica sem bateria no telemóvel.

Esperança e Isabela ficam em choque ao verem Machado a apontar a arma a Mateus. O irmão de Lucas (Filipe Vargas) manda a mulher fugir, mas o namorado de Maria (Mafalda Marafusta) consegue detê-la. Nesse momento, e inesperadamente, o inspetor é atingido com um golpe na cabeça e cai inanimado.

Enquanto isso, Maria confessa estar preocupada por Machado ainda não ter regressado, sem saber que o seu amor se encontra numa valeta, inconsciente. Preocupada, a «irmã» de Vitória (Sara Barradas) telefona para a PJ e alerta que Machado está desaparecido.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

*******************************************************