Vem aí: Mateus transforma-se num «monstro»!

12 jun 2020 11:33

Em «Quer o Destino», depois do acidente, Mateus fica desfigurado.

Mateus (Pedro Sousa) regressa a casa, depois do brutal ataque que sofreu por parte de Harry. O jovem, que se descola de cadeira de rodas, é levado para o quarto e todos o recedem de braços abertos, disponíveis para o auxiliar na recuperação.

Marta, a psiquiatra do veterinário, conversa com Catarina (Maria José Pascoal) e com Lucas (Filipe Vargas), aconselhando-os a como reagir às novas condições de Mateus. A psiquiatra explica que o jovem vai ter de aceitar-se como está, mas que isso pode levar algum tempo. A matriarca da família e o pai de Ana (Madalena Aragão) ficam em sofrimento e Vitória (Sara Barradas) tensta disfarçar a sua satisfação.

Depois, a enfermeira vai até ao quarto do namorado de Isabela (Inês Herédia) e, fingindo estar genuinamente preocupada, diz-lhe que é um milagre ter sobrevivido. Ardilosa, Vitória sugere que Mateus se veja ao espelho e que se aceite como, agora, é. A cuidadora de Catarina entrega-lhe um espelho e o Santa Cruz fica horrorizado, e enojado, com a sua própria imagem.

Mateus chama-se de monstro e chora. Qual será o próximo passo da revolta? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.