Vem aí: Vitória faz Mateus gritar de dor

14 abr 2020 15:31

Em «Quer o Destino», enfermeira de Catarina provoca o inimaginável.

Depois de se ter sentido mal no quarto de Catarina (Maria José Pascoal), e de ter sido prontamente socorrida por Vitória (Sara Barradas) e por Marcos (Pedro Teixeira), Mateus (Pedro Sousa) já se encontra no quarto a descansar.

Muito preocupado, o irmão tenta compreender o que se passa, perguntando-lhe se terá comido alguma coisa estragada. Mateus responde-lhe que não e que o seu problema é a mãe. Nesse momento, a cuidadora de Catarina interrompe a conversa dos irmãos, pedindo ao marido de Carla (Ana Sofia Martins) que vá cuidadar da mãe, enquanto ela ajuda Mateus.

Destroçado com o estado de saúde de Catarina, o veterinário desabafa com Vitória, dizendo-lhe que não pode carregar o segredo sozinho. A enfermeira aconselha-o a cumprir o desejo da matriarca. Depois, enquanto lhe pergunta se se magoou na queda, toca-lhe na coxa esquerda. Mateus grita de dor, recorda-se que era onde tinha o arame farpado, e pede à enfermeira para sair do seu quarto, com medo de ver o seu segredo ser descoberto.

Não perca os próximos episódios e acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.