Exclusivo: «nova cara» deixa Mateus em choque

15 jun 2020 10:29

Em «Quer o Destino», Santa Cruz está desfigurado, depois de acidente.

O plano de Mateus (Pedro Sousa) virou-se contra ele próprio. A ideia do filho de Catarina (Maria José Pascoal) era provocar um ataque de Harry a Carlos (João Vicente), depois de administrar ao cavalo uma dose de estimulante. Mas, o ex-namorado de Isabela (Inês Herédia) não só conseguiu escapar como prendeu o veterinário na box e fê-lo sofrer na pele as consequências da sua maldade.

Apesar de tudo, Vitória (Sara Barradas) chegou a tempo de salvar o Santa Cruz. A enfermeira iniciou manobras de reanimação, a emergência médica foi chamada ao local e Mateus foi transportado para o hospital.

Passado todo o sufoco inicial, as consequências do desastre ficaram, naturalmente, marcadas no rosto do jovem. E, para se vingar de todo o mal que Mateus já lhe fez a ela e a tantas outras mulheres, a enfermeira de Catarina decide usar a fragilidade para o deixar ainda mais transtornado.

Vitória faz com que Mateus se olhe ao espelho e que veja o próprio rosto desfigurado. O veterinário entra em choque, chora agarrado ao terço, e chama-se de monstro.

Será que, algum dia, Mateus vai recuperar deste trauma? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.