O grande dia chegou: Mateus (Pedro Sousa) e Isabela (Inês Herédia) vão dar o nó. Como seria de esperar, a Herdade da Lagoa abriu as portas à família e aos amigos que fizeram questão de homenagear os noivos.
A cerimónia está prestes a começar e os convidados aproveitam para confraternizar. Nesse momento, Carla (Ana Sofia Martins), que é uma das damas de honor de Isabela, chega com a sua nova família. Nuno (Diogo Lopes), o filho recém-nascido, e Diogo e Pilar fruto do terminado casamento com Marcos (Pedro Teixeira).
Ana (Madalena Aragão) e Madalena (Anna Eremin) ficam deliciadas ao conhecerem o mais recente membro da família e Sandra (Marta Faial) não esconde o orgulho do novo sobrinho e da irmã. Mas, nesse preciso momento de felicidade em família, Marcos aparece furioso, mas João (Isaac Alfaiate) consegue controlá-lo.
Será que este casamento vai acabar sem haver discussão entre Marcos, Carla e Nuno? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.