Vem aí: Marcos obriga Carla a abortar!

15 jun 2020 17:20

Em «Quer o Destino», Santa Cruz «enlouquece» de raiva e vira-se contra a mulher.

Depois de ter entrado no computador pessoal de Carla (Ana Sofia Martins), e de ter percebido que a mulher estava numa consulta de ginecologia, Marcos (Pedro Teixeira) decide ir até ao encontro da mãe dos seus filhos.

Enquanto isso, o médico faz um exame rápido à irmã de Sandra (Marta Faial) para avaliar o estado de saúde dela. O Santa Cruz, nervoso, caminha de um lado para o outro, e o médico tenta expulsá-lo do consultório. O filho de Catarina (Maria José Pascoal) ignora o médico e continua a discutir com Carla.

Cada vez mais enervado, o Santa Cruz humilha Carla e sublinha que ela vai ter de abortar. A mãe de Pilar e de Diogo reage dizendo que vai avançar com a gravidez e que quer ter o filho. Enlouquecido de raiva, Marcos começa a abaná-la, com força.

Para defender a grávida, dois homens acabam por puxar Marcos, avisando-o de que não é daquela forma que se trata uma mulher. Enquanto o marido luta, Carla consegue fugir, entra no carro e, ao arrancar, quase que o atropela.

Como será que esta história vai acabar? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.