Exclusivo: Marcos usa violação para manipular Nuno

13 out 2020 00:00

Em «Quer o Destino», Santa Cruz faz ultimato asqueroso ao advogado.

Marcos (Pedro Teixeira) não tem escrúpulos e, diga-se de passagem, sente um gosto especial em magoar e trapacear Nuno (Diogo Lopes). Desta vez, o pai de Diogo e de Pilar fez questão de tocar num dos pontos fracos do advogado para tentar, uma vez mais, sair vitorioso dos seus esquemas.

No escritório da Herdade, Melo e Marcos conferenciam e o advogado do Santa Cruz mostra-se preocupado com as atitudes descontroladas de Marcos, que podem deitar o processo a perder. Nesse momento, surge Nuno que afirma estar preparado para apresentar queixa do pai de Diogo e de Pilar, depois de o ter visto a agredir Rita (Maya Booth).

Impávido e sereno, Marcos chama Nuno à parte e faz-lhe um ultimato: ou ele silencia tudo o que viu e não apresenta queixa ou verá o seu segredo chegar a público. Nuno fica, naturalmente, incomodado com a perspetiva de a tentativa de abuso sexual que sofreu no passado vir à tona.

E agora, o que será que Nuno vai decidir fazer? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

*******************************************************