Exclusivo: a nova vida de Isabela já começou!

22 mai 2020 00:00

Em «Quer o Destino», afilhada de Elvira muda de casa e de rumo.

Chantageado por Mateus (Pedro Sousa), Marcos (Pedro Teixeira) acaba por aceder ao pedido do irmão, permitindo que Isabela (Inês Herédia) passe a trabalhar na casa da sua família. Caso o novo gestor da Herdade da Lagoa não aceitasse o acordo, o veterinário ver-se-ia obrigado a revelar o caso que Marcos e Rita (Maya Booth) mantiveram em segredo até há pouco tempo.

Já em casa de Carla (Ana Sofia Martins) e de Marcos, a empregada é apresentada à mãe de Diogo e de Pilar como a nova «aquisição» para ajudar a patroa nas tarefas domésticas, agora que também a irmã de Sandra (Marta Faial) regressou ao mundo do trabalho.

A mulher de Marcos tenta compreender porque é que a jovem decidiu abandonar a casa de Catarina (Maria José Pascoal). O Santa Cruz desvia a conversa e Isabela mantém-se em silência, de olhar comprometido. Carla aceita a presença de Isabela na sua casa e dá-lhe as boas-vindas, abraçando-a.

Marcos e Isabela olham-se, cúmplices. O que estará por vir? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.