Vem aí: Herdade da Lagoa muda para sempre?

23 abr 2020 12:00

Em «Quer o Destino», Marcos vai colocar planos em prática.

João (Isaac Alfaiate) e Mateus (Pedro Sousa) chegam para a reunião com os irmãos. Marcos (Pedro Teixeira) avisa que os convocou a todos para anunciar as mudanças que vai implementar na empresa.

Entretanto, Lucas (Filipe Vargas) chega à Herdade da Lagoa e Vitória (Sara Barradas) recebe-o com alegria. O Santa Cruz conta-lhe que está tudo bem com Rita (Maya Booth) e despede-se para ir ter com os irmãos. Assim que entra no escritório apercebe-se de que a reunião já vai a meio, e Marcos manda-o sentar-se, explicando que vai mudar tudo na leitaria.

Nesse momento, Carlos (João Vicente) chega e pede desculpa pelo atraso. O marido de Carla (Ana Sofia Martins) deixa avisa-o de que com Lucas fazia o que queria mas que, agora, com ele vai «andar na linha». João tenta acalmar Marcos, mas o novo gerente da Herdade diz-lhe que se acabaram as férias e que, a partir de agora, vai trabalhar seriamente na Herdade.

Para rematar, Lucas pede para Marcos não descarregar, em todos, as frustrações da vida pessoal. Marcos chama-lhe traidor e todos ficam preocupados com a atitude.

Não perca os próximos episódios e acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.