Vem aí: Rita e Marcos assumem relação extraconjugal

16 jun 2020 15:41

Em «Quer o Destino», verdade chega à família da pior maneira.

Na sala de jantar da família Santa Cruz, celebra-se a aproximação da celebração do casamento de Rita (Maya Booth) e de Lucas (Filipe Vargas). Mas, acontece que, depois do brinde proposto por Catarina (Maria José Pascoal), Marcos (Pedro Teixeira) aparece bebado, a prometer acabar com o ambiente de festa.

O marido de Carla (Ana Sofia Martins) afirma que está ali para se certificar de que não haverá casamento. Numa primeira instância, Lucas e Rita ficam preocupados. Mas Marcos dirige o seu discurso à matriarca da família, afirmando que será ela a decidir se existem, ou não, condições para avançar com o matrimónio.

Marcos conta, perante todos, que Rita é sua amante e mostra uma mensagem da filha de Fernando (Sérgio Silva) a comprovar tudo. Lucas, em choque, pergunta à mulher quais eram as desculpas que lhe dava para se encontrar com o irmão.

Rita tenta defender-se, dizendo que era obrigada a estar com Marcos. Lucas chama-a de mentirosa e manda-a admitir a relação extraconjugal que manteve com o Santa Cruz. Sem saída, a filha de Fernando acaba por assumir que sim.

Quer saber como isto acaba? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

*******************************************************