Vem aí: Rita e Marcos fazem «sexo selvagem»

03 jun 2020 11:48

Em «Quer o Destino», amantes descontrolam-se e cedem ao desejo.

Em Lisboa, Rita (Maya Booth) dá um jeito à sala, para receber os futuro arrendatários, e continua irritada por ter sido apanhada a destratar Vitória (Sara Barradas), por Lucas (Filipe Vargas). Nesse momento, tocam à campainha e aparece Marcos (Pedro Teixeira) que lhe rouba o telemóvel das mãos e que, com violência, a lança sobre o sofá.

O Santa Cruz maltrata a amante, dizendo-lhe que é ainda pior do que o próprio pai e acrescenta que Lucas (Filipe Vargas) só quer estar com ela para fingir que tem uma família feliz. A filha de Fernando (Sérgio Silva) tenta bater em Marcos para se defender, mas ele puxa-a para si e beijam-se ardentemente. Num misto de desejo e de raiva, Marcos atira-se para Rita, diz-lhe que nunca a vai perdoar pelo que lhe fez na reunião, tiram as roupas e fazem sexo.

Depois disso, Marcos toma banho e avisa Rita que o deve apoiar quando ele for reclamar parte da empresa. O marido de Carla (Ana Sofia Martins) despede-se da amante e, gozão, envia cumprimentos ao irmão. Nesse instante, a campainha toca e ambos ficam sem saber o que fazer. Quem será?

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

*******************************************************