Exclusivo: Marcos «enlouquece» e ameaça matar Rita em frente à família

04 jun 2020 00:00

Em «Quer o Destino», família Santa Cruz tenta controlar Marcos.

Marcos (Pedro Teixeira) agradece a presença de Catarina (Maria José Pascoal) na reunião que antecede o fecho do negócio que pode «salvar» a família, depois da burla de Fernando (Sérgio Silva). O gestor da Herdade da Lagoa deistribui pastas onde consta a contraproposta que pretende apresentar a Álvaro, e afirma que a ideia é subir o preço do leite.

Lucas (Filipe Vargas) e Mateus (Pedro Sousa) discordam da visão do irmão. O marido de Carla (Ana Sofia Martins) pede a Rita que revele a conversa que tiveram onde, segundo Marcos, a filha de Fernando o convenceu a tomar essa atitude. Rita diz-lhe que nunca falaram sobre o assunto e que, para além disso, não concorda com a medida de alteração do preço.

Descontrolado, Marcos lança-se a Rita e ameaça-a de morte, pedindo desesperadamente que diga a verdade. A mulher de Lucas mantém-se firma e continua a desmentir o cunhado. Marcos continua a gritar, totalmente fora de si, e cada vez mais ofegante. Nesse momento, Vitória (Sara Barradas) avisa o pai de Ana (Madalena Aragão) de que Álvaro já chegou.

Catarina pede que Lucas tome as rédeas da situação, para impedir que alguém veja Marcos naquele estado. Marcos tenta impedir que sejam Lucas e Rita a receberÁlvaro, tecendo acusações à cunhada, mas a decisão está tomada.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.