Vem aí: Vitória entra em esquema de Marcos e de Rita

13 abr 2020 13:30

Em «Quer o Destino», enfermeira de Catarina faz o impensável.

Depois de ter apanhado Rita (Maya Booth) e Marcos (Pedro Teixeira), em flagrante, durante uma intensa cena de ciúmes e de violência, Vitória (Sara Barradas) decide agir de forma surpreendente.

Os amantes, ao verem a enfermeira de Catarina (Maria José Pascoal) ficam desorientados, sem saber o que dizer, mas a rápida intervenção de Vitória salva-os de serem apanhados por Lucas (Filipe Vargas). A cuidadora da matriarca da família Santa Cruz ajuda Marcos e Rita a mentir, contando que Marcos salvou Rita de cair e de torcer um pé. O pai de Ana (Madalena Aragão) avisa que o pai de Rita está prestes a chegar, para assinarem o contrato e apressa-os.

Mais tarde, Marcos reencontra Vitória e pergunta-lhe porque os defendeu e por que razão escolheu mentir a Lucas. A enfermeira responde-lhe que o único motivo por que está na Herdade é cuidar de Catarina e que quer evitar que os problemas dos filhos interfiram na sua saúde.

Marcos não sonha quem é a verdadeira Vitória. Não perca os próximos episódios e acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.