Ana Sofia Martins desabafa sobre discriminação

25 mar 2020 18:46

Atriz juntou-se ao livechat, da página de Instagram TVI, para falar sobre a sua personagem.

Quem é Ana Sofia Martins, em «Quer o Destino»? A atriz que interpreta Carla explica que o «clima de tensão e de paz podre» que se tem vivido nestes primeiros episódios na Herdade da família Santa Cruz vai adensar-se e, nos próximos tempos, todos as personagens envolvidas vão dar que falar.

Apesar de a sua personagem ser demasiado inocente e de não ver maldade nos outros, vai revelar uma faceta desconhecida quando descobrir a traição de Marcos (Pedro Teixeira) e de Rita (Maya Booth). No que diz respeito à relação com a sogra, interpretada por Maria José Pascoal, a relação não vai melhorar e os episódios de preconceito vão ser uma constante.

Na sua opinião, esta personagem que não fazia parte da história original. Terá surgido porque é essencial demonstrar, uma vez mais, que todas as pessoas, independentemente da etnia ou do género, merecem respeito e igualdade de oportunidades.

Ainda antes de se despedir do direto, Ana Sofia falou sobre a relação de cumplicidade com Pedro Teixeira e garantiu que as cenas de maior intimidade foram de uma “risota pegada”, fruto do respeito que os une.

Não deixe de acompanhar tudo o que acontece através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.