Isaac Alfaiate: «A minha personagem é a mais sofrida»

25 mar 2020 19:01

Em «Quer o Destino», ator veste a pele de João.

Durante o livechat, Isaac Alfaiate mostrou-se muito feliz por fazer parte de «Quer o Destino» e revelou alguns pormenores sobre este novo desafio profissional.

Isaac começa por contar que os quatro irmãos do clã Santa Cruz têm personalidades completamente distintas, e que aquilo que aconteceu no passado não sai da cabeça da personagem a que dá vida. Essa é a razão pela qual encontra refúgio no álcool e nas drogas, para anestesiar as lembranças do erro que cometeu na adolescência.

O ator admite que João Santa Cruz, personagem que interpreta, é a ovelha negra da família e que, por ser o mais novo, é sempre ignorado e posto de parte no que diz respeito ao negócio de família. Alfaiate aproveitou, ainda, para contar que os irmãos Santa Cruz, apesar das diferenças, gostam uns dos outros e que os conflitos que existem são fruto das suas personalidades fortes.

Já no que respeita a Vitória (Sara Barradas), o ator é perentório e garante que a relação entre os dois é uma incognita. Será necessário estar atento aos episódios para descobrir aquilo que pode vir a acontecer.

Não deixe de acompanhar tudo o que acontece através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.