Vem aí: Hugo deixa aviso sério a Sandra

06 abr 2020 13:42

Em «Quer o Destino», filho de Joana revolta-se contra nova «amiga».

Hugo (Rodrigo Paganelli) e Sandra (Marta Faial) passaram, juntos, a festa da Nossa Senhora do Ó. Entre fotografias, gargalhadas e muitos shots, o filho de Joana (Marina Mota) e a irmã de Carla (Ana Sofia Martins) conheceram-se melhor e parece que se deram muito bem.

Na manhã seguinte acordaram, juntos, na cama do irmão de Carlos (João Vicente). Responsável e honrado, o jovem pediu Sandra em namoro, mas isso foi o suficiente para que se viesse a saber a verdade. Afinal, Hugo e Sandra não se envolveram durante essa noite e tudo não passou de uma invenção da nova «amiga» do rapaz.

Magoado com a mentira, e por ter visto os seus sentimentos desonrados, Hugo decide confrontar Sandra, repreendendo-a por lhe ter mentido. Mais do que isso, o filho de Alfredo (Luís Esparteiro) deixa uma aviso, muito sério: da próxima vez, será ela a apaixonar-se por ele e a pedi-lo em namoro!

Será que isto vai mesmo acontecer? Não perca os próximos episódios e acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.

*******************************************************