Vem aí: Hugo conseguirá suportar todos os problemas de Sandra?

12 ago 2020 00:00

Em «Quer o Destino», o filho de Joana tem sido o grande apoio da jovem.

Hugo (Rodrigo Paganelli) é apaixonado por Sandra (Marta Faial) desde o primeiro momento em que a viu. Mas, a irmã de Carla (Ana Sofia Martins) não queria uma relação séria, na altura.

Com o passar do tempo, Sandra chegou a envolver-se com João (Isaac Alfaiate) e o filho de Joana (Marina Mota) fartou-se daquela situação. Naquele momento, Madalena (Anna Eremin) chegou à herdade e despertou um sentimento em Hugo, mas não foi forte o suficiente e a relação terminou ao fim de pouco tempo.

A morte de Carla veio a juntar Sandra e Hugo, de novo. O jovem tornou-se no grande apoio da tia de Pilar (Maria Marques) e Diogo (Luís Henrique) e reataram a relação. Começaram a viver juntos da casa de Joana e a tomar conta dos filhos de Carla e Marcos (Pedro Teixeira).

Agora que tudo parecia estar mais calmo, Marcos saiu da prisão e ameaçou a ex-cunhada. Sandra tem medo de perder a guarda dos sobrinhos, não aguentando tanta tristeza.

Hugo, mais uma vez, diz estar lá para a proteger e às crianças. Mas, será que o jovem vai conseguir suportar tantos problemas? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.