Exclusivo: Nuno sofreu tentativa de abuso sexual em silêncio

28 ago 2020 00:00

Em «Quer o Destino», advogado revela trauma em desabafo emotivo.

Vitória (Sara Barradas) conseguiu reerguer-se depois de todas as tragédias que abalaram a sua vida. A enfermeira regressou ao Ribatejo, desmascarou a família Santa Cruz e está num processo de reaproximação da filha.

Mas a missão da enfermeira não acabou por ali. A mãe de Ana (Madalena Aragão) resolveu criar reuniões onde pessoas que sofreram de abusos podem encontrar um espaço para desabafar e para se fortalecerem através da partilha.

Luísa (Ana Lúcia Palminha) e Vitória conversam sobre os traumas quando são surpreendidas pela chegada de um homem. Assustadas tomam posições de defesa, mas rapidamente se acalmam quando percebem que se trata de Nuno (Diogo Lopes).

O advogado senta-se com Luísa e com Vitória e, com os olhos rasos de lágrimas, confessa que foi vítima de uma tentativa de abuso. Diogo revela que nunca teve coragem de contar à própria mãe que o seu namorado da época tinha tentado abusar dele.

Assista à revelação emotiva e acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

*******************************************************