O amor vence na Herdade da Lagoa

26 out 2020 23:33

Em «Quer o Destino», tudo está bem quando acaba em família.

«Quer o Destino» foi um mar de emoções fortes, até ao último episódio. A história de Vitória (Sara Barradas), que começou por ser uma vingança aos Santa Cruz, transformou-se num romance ao lado de Lucas (Filipe Vargas) e de Ana (Madalena Aragão), a filha que havia abandonado na adolescência, e que é fruto da violação que sofreu.

O amor acaba, sempre, por vencer e Lucas e Vitória não são as únicas provas disso. Também Carlos (João Vicente) e Camila (Núria Madruga) reencontraram o caminho para a felicidade, juntos, assim como Maria (Mafalda Marafusta) e Machado (Pedro Hossi) que até já vão morar juntos.

Para Hugo (Rodrigo Paganelli) e para Sandra (Marta Faial), o caminho também é de muita felicidade e harmonia em família. E João? O Santa Cruz parece estar a superar os «fantasmas» do passado com a ajuda de Madalena (Anna Eremin).

Mas, se acha que o amor e as grandes surpresas cabem apenas para os jovens está muito enganado. É que Joana (Marina Mota) e Alfredo (Luís Esparteiro), para além de estarem mais unidos do que nunca têm, agora, mais um motivo para sorrir: um filho recém-nascido. E, o que terá sido feito de Elvira? Em Las Vegas, a antiga governanta dos Santa Cruz casa com Cartaxana (Luís Lucas), numa cerimónia muito pouco convencional, partilhada apenas pelos noivos e por «Elvis Presley».

Por outro lado, aqueles que fizeram da vida dos outros um inferno acabaram em muito maus lençóis. Marcos (Pedro Teixeira) acabou preso e impotente, assim como Rita (Maya Booth). Isabela (Inês Herédia) está presa e é na cadeia que vê nascer o filho.

*******************************************************