«Quer o Destino» chega ao fim com as emoções ao rubro

21 out 2020 12:15

Tudo pode acontecer até ao último episódio desta trama emocionante.

«Quer o Destino» conta a história de Vitória (Sara Barradas), uma jovem mulher que regressa ao Ribatejo para vingar a morte do pai e a violação que sofreu há 14 anos. A família Santa Cruz torna-se no alvo da enfermeira que, sob o pretexto de ser cuidadora de Catarina (Maria José Pachoal), se infiltra na casa da família de abusadores.

Depois de muito sofrer nas mãos e de Mateus (Pedro Sousa) e de Catarina (Maria José Paschoal) e de reunir as provas necessárias para expor, publicamente, os atos macabros dos Santa Cruz, Vitória revela toda a verdade sobre a renomada família.

Para além disso, a enfermeira conquista o amor de Ana (Madalena Aragão), a filha que havia abandonado e que é fruto da violação que sofreu por parte de Mateus. Mas, a verdade é que o mais psicopata dos irmãos ainda continua à solta, graças a uma investigação policial com interferências negativas de Fonseca.

Agora, resta saber se Mateus vai chegar a pagar pelos crimes que cometeu e se Isabela (Inês Herédia) se vai conseguir libertar das amarras do seu amor doentio. Tudo pode acontecer até ao último episódio de «Quer o Destino» e há muitas surpresas garantidas... até ao último minuto.

Será que Vitória e Lucas (Filipe Vargas) chegam a casar e a viver uma história feliz? Como acabarão os fugitivos Mateus e Isabela? Que rumo irá tomar a vida de Carlos (João Vicente)? Acha que a relação de Madalena (Anna Eremin) e de João (Isaac Alfaiate) vai vingar?

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

*******************************************************