Vem aí: Vitória e Lucas entregam-se ao amor

24 jun 2020 12:54

Em «Quer o Destino», enfermeira regressa à Herdade da Lagoa e não resiste ao patrão.

Lucas (Filipe Vargas) e Catarina (Maria José Pascoal) depois de se terem reunido com os advogados para tentarem reverter a decisão de Álvaro de denunciar o contrato entre a Cruzeiro do Sul e a Herdade da Lagoa. Nesse instante, a matriarca pergunta se Marcos (Pedro Teixeira) ainda está com Mateus (Pedro Sousa) e vai ter com os filhos.

Por teu turno, o pai de Ana (Madalena Aragão) pede à enfermeira que o acompanhe até ao escritório e conta-lhe que está de rastos com a rescisão do contrato com a Cruzeiro do Sul e que só espera que não tenha de enfrentar mais problemas com Marcos.

Entretanto, Elvira (Ana Bustorff) tenta ouvir a conversa entre Lucas e Vitória, mas Maria «apanha-a» e diz-lhe para não se intrometer na vida alheia.

Dentro do escritório, o Santa Cruz continua a desabafar com Vitória e acaba por confessar que, durante a reunião, só coneguia pensar nela. Lucas e Vitóriam entregam-se à paixão e beijam-se intensamente.

Será desta que ficam juntos? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.