Exclusivo: Vitória deseja Lucas em momento íntimo com Carlos

26 mai 2020 00:00

Em «Quer o Destino», namorados acabam em dicussão.

Vitória (Sara Barradas) e Carlos (João Vicente) estão no quarto, e beijam-se intensamente. O filho de Joana (Marina Mota) entusiasma-se e, já de joelhos à sua frente, acaba por ser interrompido pela namorada.

Ao olhar para o capataz da Herdade, a enfermeira de Catarina (Maria José Pascoal) imagina que é Lucas (Filipe Vargas) quem está ali consigo e fica muito perturbada, não conseguindo avançar na intimidade. A jovem explica a Carlos que não consegue esquecer o que aconteceu e que continua a não conseguir envolver-se com ele.

Cansado de ser rejeitado, Carlos culpa-a por só estar focada na vingança e por se ter apoximado tanto da família Santa Cruz, para levar o seu plano avante. Vitória mostra-se magoada e, com uma expressão infeliz, acusa-o de estar a ser altamente injusto. O namorado pede-lhe que saia e que pense naquilo que pretende porque não vale a pena continuar a dizer que gosta dele quando o seu corpo mostra o contrário.

Vitória não consegue esquecer o que aconteceu, Carlos culpa-a de só pensar em vingança. Vitória magoada começa a recompor-se para sair, e Carlos avisa-a para pensar no que quer, pois não adianta dizer que gosta dele quando o corpo dela diz o contrário.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.