Vem aí: Catarina quer Vitória como nora?

28 mai 2020 16:52

Em «Quer o Destino», enfermeira conquista coração da matriarca Santa Cruz.

Catarina (Maria José Pascoal) recebe a inesperada visita de Lúcia. Perante a mãe de Vitória (Sara Barradas), a matriarca da família Santa Cruz pede a Elvira (Ana Bustorff) que saia, para que possam conversar à vontade.

Lúcia explica, a Catarina, que a sua intenção é levar as filhas consigo. Nesse momento, Vitória aparece e dirige-se à mãe, dizendo que sabe tomar conta de si própria. Lúcia manda-a fazer as malas, revela que a enfermeira está apaixonada por Lucas (Filipe Vargas) e que, por isso, não pode continuar a trabalhar ali.

A cuidadora de Catarina desvaloriza a conversa da mãe, perante a patroa, defendendo-se a dizer que Carlos (João Vicente) inventou toda essa história porque está zangado com o término do namoro. Depois, Catarina insiste em saber se a enfermeira está, ou não apaixonada pelo seu filho mais velho.

Vitória nega tudo mas, apesar disso, Catarina diz-lhe que se o seu filho não fosse casado, ficaria muito contente de os ver juntos como um casal. Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.

*******************************************************