Vem aí: Vitória passa a «pertencer» à família Santa Cruz?

19 mai 2020 14:10

Em «Quer o Destino», Catarina toma decisão surpreendente.

Catarina (Maria José Pascoal) está, cada vez mais, ligada a Vitória (Sara Barradas). A enfermeira conquistou a matriarca da família Santa Cruz e, pouco a pouco, tem-se tornado quase num membro da família, indispensável ao bem-estar da patroa.

Agora, e depois de todas as artimanhas que já desenvolveu para ganhar a confiança e o respeito de Catarina, Vitória consegue algo surpreendente.

Durante uma conversa onde Catarina conta a Vitória que não aceita o casamento de Lucas (Filipe Vargas), e onde a enfermeira lhe explica que quanto mais ela tentar separá-los mas unidos ficarão, eis que o inesperado acontece. Elvira (Ana Bustorff) entra com o jantar e Catarina pergunta-lhe pelos filhos. A governanta responde-lhe que não estão. Nesse momento, Catarina manda servir a namorada de Carlos (João Vicente) e indica-lhe que, dali em diante, a enfermeira passa a comer ao seu lado.

Parece que Vitória já é tratada, por Catarina, como se de uma filha se tratasse. Acha que isto vai correr bem? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.