Exclusivo: Mateus aproveita-se de Vitória

07 jul 2020 00:00

Em «Quer o Destino», veterinário prova o quão tarado é.

Se Mateus (Pedro Sousa) estivesse, realmente, resignado à cama e à cadeira de rodas, sem conseguir locomover-se, Vitória (Sara Barradas) estaria a salvo. Mas... parece que o Santa Cruz, afinal, consegue andar e está de perfeita saúde.

O veterinário drogou a enfermeira e, apesar de a mãe de Ana (Madalena Aragão) ter conseguido fugir para o quarto, não se livrou da tara do filho de Catarina (Maria José Pascoal). Mateus persegue-a até ao quarto e encontra-a desmaia, sobre a cama.

Com um olhar alucinado, reza, enquanto levanta a bata da enfermeira e lhe apalpa as pernas. Depois, coloca-se sobre o seu corpo, aperta-lhe o percoço, tem um discurso asqueroso e levanta-se para ir buscar a câmara de filmar.

O Santa Cruz filma Vitória, sorri com maldade e prepara-se para despir as calças. Nesse momento, ouve a voz de Carlos (João Vicente), vinda do telemóvel de Vitória.

E agora? Será que isto será o suficiente para travar os impetos de Mateus? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.