Exclusivo: Vitória propõe dar prazer a Mateus

14 jul 2020 00:00

Em «Quer o Destino», enfermeira acaba nas mãos do Santa Cruz.

Mateus (Pedro Sousa) continua a manter Vitória (Sara Barradas) em cativeiro. De pés e mãos amarradas, a enfermeira foi levada para o local onde foi violada há quatorze anos. Entregue à loucura do veterinário, a «irmã» de Maria (Mafalda Marafusta) nega-se a revelar onde está o vídeo que prova o crime dos Santa Cruz.

A perder a paciência com Vitória, Mateus decide mostrar-le aquilo de que é, realmente, capaz. O filho de Catarina (Maria José Pascoal) abre a sua mala e começa a retirar objetos perfurantes, para causar o pânico na namorada de Lucas (Filipe Vargas).

Mas... Parece que Vitória decide jogar um último trunfo contra o patrão. Assustada, mas mostrando-se confiante, a mãe de Ana (Madalena Aragão, faz uma proposta ao Santa Cruz: se lhe soltar as mãos, contar-lhe-á onde está o vídeo e será capaz de lhe dar mais prazer.

Será que Mateus vai aceitar o acordo? Será que Vitória vai mesmo envolver-se com o namorado de Iabela (Inês Herédia)? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.