Exclusivo: polícia descobre Vitória no esconderijo

23 jul 2020 10:32

Em «Quer o Destino», enfermeira é surpreendida por dois agentes da autoridade.

Vitória (Sara Barradas) tem estado resguardada na pensão de Patrícia (Leonor Seixas), depois de ter escapado à morte. A curar as feridas físicas e psicológicas que a marcaram profundamente, para poder voltar a ver Lucas (Filipe Vargas), a enfermeira mentiu ao namorado dizendo-lhe que estaria em Lisboa com Lúcia (Leonor Alcácer).

Mas... parece que bastou uma visita de GNR ao Café-Petisco para Patrícia «dar com a língua nos dentes». A dona do estabelecimento apoiou Vitória desde a primeira hora e tem-se revelado uma mulher de armas, pronta para defender todos os que dela precisam. Mas, assustada por não saber a verdade sobre a fuga da mãe de Ana (Madalena Aragão), e preocupada com o seu estado, acabou por revelar às autoridades que Vitória estava escondida na sua pensão.

Os GNR, cumprindo a sua missão, batem à porta de Vitória. Apesar de ter gelado ao vê-los, a enfermeira tenta contornar a situação alegando estar ali voluntariamente. Os guardas insistem que deve apresentar queixa caso tenha sofrido algum tipo de violência. A enfermeira alega que nada disso aconteceu... mas como será que Vitória vai reagir à último pergunta da polícia?

Veja o vídeo exclusivo e acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.