Vem aí: Vitória ataca Carlos com injeção misteriosa

25 mai 2020 12:12

Em «Quer o Destino», enfermeira trava namorado à força.

Na Herdade da Lagoa, Lucas (Filipe Vargas) faz um discurso por motivo da celebração da data de aniversário de Bernardo. Toda a família brinda e Catarina (Maria José Pascoal) avisa que chgou a hora de Alfredo (Luís Esparteiro) cantar. Nesse momento, Vitória (Sara Barradas) afasta-se para atender uma chamada de Hugo (Rodrigo Paganelli).

O filho mais novo de Joana (Marina Mota) conta, à enfermeira, que Carlos (João Vicente) bebeu demais e que está a dirigir-se para a casa grande. Enquanto isso, Alfredo canta e é observado por todos que se mostram enternecidos com a atuação.

Vitória sai da sala, entra no quarto, abre a sua maleta de enfermeira e retira, de lá, algo. Depois, vai ao encontro de Carlos e de Hugo. A cuidadora de Catarina tenta ser meiga com o namorado, tetando afastá-lo dali. Visivelmente alterado, o capataz da Herdade da Lagoa avisa-a de que não vai conseguir manipulá-lo, e que pretende contar toda a verdade a Lucas.

Carlos sai, decidido, em direção à sala de jantar. Vitória avança para ele e, para o travar, dá-lhe uma injeção. Hugo, que vê tudo, fica em choque. Alfredo termina a atuação e ouve-se o grito de Carlos. Todos ficam preocupados com o sinal de alarme.

O que terá acabado Vitória de fazer com o homem que tanto a tem ajudado? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram.