Belicha é apanhada em flagrante por Ana e Sérgio

  • 2 nov 2022, 14:43

Em «Quero é Viver», o casal é apanhado de surpresa.

Cinco meses depois, vemos Sérgio (Fernando Rodrigues) e Ana (São José Lapa) a jogarem às cartas com Graça (Helena Isabel) e Prates na casa de praia. Os dois casais falam dos últimos acontecimentos dos filhos, com Sérgio a dizer que Olga (Sara Barradas) devia ter mais garra com Santiago (Pedro Hossi) para a obrigar a casar-se com ela.

Ana comenta que Maria (Rita Pereira) é quem mais a preocupa, apesar de andar feliz por ter sido mãe há pouco tempo. Sérgio diz achar que Natália (Fernanda Serrano) e Gabriel (Thiago Rodrigues) têm cuidado bem de Serginho, recusando-se a falar de Irene (Joana Seixas) depois da traição que ela lhe fez.

Graça repreende Sérgio por não ter ainda arranjado a casa a Rómulo (João Nunes Monteiro) para ele ir viver com Lili (Filipa Pinto). A conversa termina no namoro de Raul (Isaac Alfaiate) com Dora, a filha de Prates.

A ex-mulher de Sérgio diz que tem lutado com todas as suas forças contra a doença de alzheimer, apesar de sentir que está cada vez a esquecer-se mais de tudo a cada dia que passa.

Sérgio e Ana sorriem divertidos a recordar a fuga de Belicha (Sofia Nicholson) com Tobias, o jardineiro da casa. Belicha está enrolada com Tobias no jardim. Olham constrangidos para Sérgio a apanhá-los em flagrante.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Ana e amiga não resistem à tentação?

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens