Exclusivo: serenata acaba em tragédia!

  • 6 jan, 00:00

Em «Quero É Viver», um bonito momento entre Ana e Sérgio vai acabar em tragédia. Mas nem tudo é o que parece, e Sérgio é um homem cheio de "manhas".

Ana (São José Lapa) está a ver um filme, quando começa a ouvir uma música romântica vinda do exterior. Num misto de estranheza e entusiasmo, sai para o jardim e fica perplexa ao ver Sérgio (Fernando Rodrigues) a fazer-lhe uma serenata. Ambos começam a dançar, mas quando ele percebe que ela se está a afastar, simula um desmaio.

Sérgio continua a fingir que se sentiu mal para captar a atenção de Ana e recusa ir ao hospital. Rodrigo (Tiago Felizardo) e a sogra ausentam-se por um bocado, mas logo voltam ao exterior e não encontram Sérgio em lado algum. Ana fica perplexa ao deparar-se com Sérgio nu, com intenções de dormir ali.

Ana percebe que Sérgio fingiu perder os sentidos e determinada expulsa Sérgio de casa e atira as suas roupas pela janela. Sérgio, de camisa aberta, cuecas, meias e sem sapatos, corre em direção ao carro amparado por Rodrigo e mostra-se radiante por achar que vai reconciliar-se em breve com Ana. Ana está furiosa e liga para a polícia para apresentar queixa de Sérgio por violência.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Vem Aí: Sérgio comete uma loucura

QUIZ: DESCUBRA QUAL DAS IRMÃS DE «QUERO É VIVER» É VOCÊ!

Exclusivo: Um brinde à liberdade!

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos Festa É Festa

Mais Vistos Para Sempre

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Quero É Viver

Personagens

Mais Personagens