Exclusivo: Sérgio e Ana são apanhados todos nus pela polícia

  • 8 nov, 16:01

Em «Quero é Viver», uma simples brincadeira poderia ter acabado mal.

Ana (São José Lapa) e Sérgio (Fernando Rodrigues) estão nus a apanhar sol, mas ele continua a dizer a Ana que acha aquilo muito parado. Ela sugere-lhe que vão nesse caso dar uma volta no carro descapotável todos nus.

Sérgio conduz entusiasmado o carro descapotável com Ana a seu lado, ambos todos nus. Ela diz ao ex-marido que talvez seja melhor regressarem antes que cheguem à povoação, além de estar com frio. Sérgio diz-lhe que relaxe e uive com ele, sorrindo divertido.

Com frio, Ana insiste com Sérgio para voltar para trás e o Lobo lá acaba por ceder. Ambos estacam aflitos a olhar para um carro da polícia à sua frente.

Sérgio regressa muito divertido com Ana do passeio que deram nus de carro, dizendo que ela tinha razão quando dizia que aquelas aventuras fazem renascer uma pessoa, comentando que acabaram por ter sorte por a polícia os ter deixado ir para casa sem multa. Ana acaba por sorrir.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens